domingo, 29 de maio de 2011

Profº Clóvis Roberto - “Compromisso com uma Educação de qualidade”


Profº Clóvis Roberto , um dever cumprido “Compromisso com uma Educação de qualidade”

Publicado em Jaboatão Em Foco

Em Junho de 2009 o Profº Clóvis Roberto iniciou sua participação no Projovem Urbano do Jaboatão, um programa de inclusão social de Jovens com recursos do Governo Federal, onde através de um processo seletivo pela FADURPE – Fundação Apolônio Sales foi selecionado e teve seu contrato como Professor especialista em Língua Inglesa, que posteriormente ocupou a função de Professor Qualificador do Arco de Turismo, durante o período de Junho de 2009 a Abril de 2011 participou de varias formações continuada, realizou visitas técnicas com alunos do Arco Ocupacional de Turismo, além de ter publicado mas de 10 (Dez) matérias no site Jaboatão em foco, criou o blog construindo conhecimentos e um orkut do Projovem Urbano do Jaboatão com mas de 2.000 (Duas mil) fotos um trabalho realizado para socializar o conhecimento com todos alunos e Professores, essa era a proposta pedagógica, sendo registrado todas as atividades através de fotos e matérias comentadas nesta ferramenta educacional.

Durante todo esse tempo que passou no Projovem desenvolveu varias pesquisas que terminou com duas Pós Graduações que teve como objeto de estudos os ambientes colaborativos virtuais na educação, ferramentas como; orkut, blog, twitter, emails e outras, além de sites educacionais.

Finalizando agradeceu a todos os alunos e Professores pelo carinho e dedicação, e disse que continua nesta luta por uma Educação de qualidade e que vamos esta sempre juntos nos ambientes colaborativos virtuais da Educação comentando e socializando o conhecimento. Um forte abraço a todos amigos.

Profº Clóvis Roberto

-Agenciador do Curso de Graduação e Pós Graduação a distancia pela FINOM- Faculdade do Noroeste de Minas.
-Graduado em Letras / Licenciatura em Inglês e Português pela FAINTVISA- Faculdade Integradas da Vitoria de Santo Antão.
-Graduado em Licenciatura em Educação Religiosa, pela FAATEC Faculdade de Teologia Cristã.
-Especialização em Psicopedagogia Clinica, pela Faculdade Metropolitana do Recife. Processo avaliativo do Psicopedagogo.
-Especialização em Língua Inglesa pela FINOM – Faculdade do Noroeste de Minas. Ambientes colaborativos virtuais na Educação, uma visão Geral.
-Especialização em Tutoria em Educação a Distancia pela FINOM Faculdade do Noroeste de Minas. Um processo Dialógico papel da tutoria em Ambientes de EAD.

Comentários dos amigos:

Patricia Reis
24/05/2011 11:03:15
Você esta de parabéns pois é muito esforçado para ajudar o próximo, nosso país precisa de professores como vc que tem capacidade e criatividade e vai a luta para realiza seus desejos.

maria de fatima do nascimento araujo
23/05/2011 20:55:45
Confesso que desconhecia a bagagem do prof. Clóvis, mas apesar de conhecê-lo a bem pouco tempo, tinha certeza que se tratava de um homem de valor . Parabéns pelo trabalho que desenvolve !

williany
22/05/2011 21:05:18
Quero parabenizar o profº clovis por mais uma conquista e dizer que o municipio e o projovem urbano perdeu um grande profissional,dedicado e competente.

Paula Fernandes nepon
22/05/2011 20:46:12
Fico feliz em ver auguém como o Profº Clóvis Roberto, com essa preocupação em relação a Educação Brasileira, pessoa como você que é um exemplo de profissionalismo e competência, parabéns.

Ivanildo Ximenes
18/05/2011 20:51:22
Parabéns pelo trabalho realizado e espero que continue ajudando o progresso da educação.

J JOSSIVAN
17/05/2011 09:08:06
E´UM PRAZER COMENTAR A RESPEITO DO AMIGO, PROF. CLÓVIS ROBERTO, CARÁTER, CARISMA E COMPETÊNCIA,CAMINHANDO JUNTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA QUALIDADE NA EDUCAÇÃO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

CELSO SANTOS
16/05/2011 08:17:44
Parabéns ao Professor Clóvis Roberto, pelo trabalho desempenhado.É uma honra tê-lo como colega de trabalho aqui no TJPE 1º grau, uma pessoa com tamanha bagagem e comprometido com a educação.

Renato j. Santana
16/05/2011 08:03:26
È de profissionais dedicado e responsáveis como o professor Clóvis que a educação publica precisa, para alavancar o nosso país.

Gyovanna
16/05/2011 06:33:50
quero Parabenizar o professor clovis roberto e tenho orgulho por ser meu pai e ser professor.

Paulo Roberto
16/05/2011 06:29:39
Esta de parabéns o Profº Clóvis Roberto, pelo profissional que voce é, dedicado e comprometido , o que precisa é ser valorizado e ocupa um espaço que voce merece, sucesso nesta luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário